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PABX

Viabilizar uma rede interna de telefonia, oferecendo facilidade e eficiência à rotina de trabalho.

Apostar em um sistema PABX é muito mais barato que se você fosse colocar linhas telefônicas individuais para cada um de seus funcionários ou aparelhos de telefone do seu escritório.

Imagine uma empresa de grande porte, que está instalada em um prédio, e tem cerca de 300 funcionários. Obviamente todos eles precisam de um aparelho de telefone para falar com um cliente, resolver as questões do dia a dia ou mesmo para passar um recado a um colega que trabalha em um andar diferente, certo?

Agora, imagine ter que pagar um custo fixo se você precisasse instalar 300 linhas telefônicas nesse local? Isso, certamente, seria inviável. Por isso, o mais indicado é estruturar um sistema PABX, com apenas uma única linha de telefone e criar ramais para cada aparelho.

EM UM ÚNICO SERVIÇO, VOCÊ GANHA COM AS VANTAGENS EM OFERECER:

Redução na barreira de contato do seu cliente com o cliente final que esteja em outra área/região

Fortalece sua força de vendas e atendimento, contribui para a fidelização dos clientes

Fortalece a imagem da empresa

Relatórios de gerenciamento.